Nós, da Mais Mundo Kids, queremos garantir que você tenha uma excelente experiência ao efetuar a compra em nosso site. Prezamos pela sua satisfação e nossas diretrizes estão alinhadas ao código de defesa do consumidor.

 

Como comunicar o problema:

Caso tenha algum problema com sua experiência de compra ou com o produto, entre em contato pelo e-mail [email protected], informando todos os detalhes, incluindo a razão da troca. 

Seu e-mail deverá conter as seguintes informações:

• Seu nome completo, CPF, o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra e um telefone para contato;

• Número do seu pedido de compra;

• O relato do problema e/ou motivo da troca.

Após o recebimento da comunicação do problema por e-mail, um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá a você todo o suporte necessário para sua satisfação. 

 

Em caso de defeitos - Avalie seu produto no recebimento. Caso o produto enviado apresente defeito de fabricação ou sofra avarias no transporte, será necessário o envio de foto do(s) produto(s) danificados para avaliação. Após esta análise, se constatado o defeito, faremos a troca da mercadoria. 

 

Não atendeu as expectativas (devolução/troca) - Caso o produto não tenha atendido suas expectativas, você pode efetuar a troca ou solicitar um vale naquele valor. Você tem até 7 dias para fazer a solicitação, após o recebimento dos produtos. Neste caso, nós iremos arcar com o frete de devolução e o cliente deverá arcar com o frete de envio do novo produto.

Não faremos troca ou devolução por mau uso do produto.

 

Problemas na entrega:

1. Ausência do responsável: para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Caso não haja alguém para receber o pedido:

Se o pedido tiver sido enviado pelos Correios, haverá mais 2 (duas) tentativas de entrega em datas posteriores. Não é possível fazer agendamento e os Correios tentarão entregar novamente em horário comercial. Se depois de 3 (três) tentativas os Correios não conseguirem entregar o pedido, a mercadoria será devolvida ao remetente. Assim que ela chegar em nosso estoque, entraremos em contato com o cliente. O frete de reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente e deverá ser pago antecipadamente.

Caso o cliente desista desta compra, não será feita a devolução do valor do frete.

 

2. Endereço de entrega incorreto: caso o cliente informe o endereço incorreto e o pedido seja devolvido por esse motivo, segue regra de ausência de entrega, e será cobrado frete novamente para reenvio.

Caso seja entregue a um terceiro (outra pessoa o receba), a Mais Mundo Kids não se responsabiliza pelo reenvio do produto ou devolução do valor pago.

 

Precisa de mais informações ou tem dúvidas?

Para qualquer outra informação ou dúvida com relação a Política De Troca e Garantia do nosso site, favor entrar em contato com a loja pelo e-mail: [email protected]

 

Equipe Mais Mundo Kids